CABRA NASCE COM ROSTO HUMANO: SERIA UMA RELAÇÃO ENTRE HOMEM E ANIMAL?

CABRA NASCE COM ROSTO HUMANO E PESSOAS ATRIBUEM A RELAÇÃO ENTRE HOMEM E ANIMAL 


Uma polêmica se instalou entre moradores da região de Salta, na Argentina, após o nascimento de uma cabra com rosto humano. 

De acordo com matéria do site Daily Mail, publicada pelo Extra Notícias, o bicho que já nasceu sem vida, foi fotografado pelos donos de uma fazenda da mesma região, que publicaram a foto em uma rede social.


Após a divulgação da foto do animal, os criadores foram acusados de terem tido algum tipo de relação sexual com a mãe do animal. Após virar alvo de abusos verbais e acusações de zoofilia por moradores locais, eles tiveram que se esconder.

Apesar das acusações, a mulher do fazendeiro, Olga Villalba disse acreditar que a deformação seja consequência de pesticidas na região. Ele disse que o animal já estava morto quando nasceu e que só deseja enterrá-lo o mais rápido possível. A mulher ainda afirmou ao site, que foi claramente uma mutação genética causada pelo uso excessivo de agrotóxicos.

No ano passado um caso semelhante também aconteceu no Brasil. Um proprietário de uma fazenda no município de Irapuan Pinheiro, no Sertão Central cearense, disse que levou um susto após o nascimento de um dos filhotes de sua cabra.



Fonte: http://www.bocaonews.com.br/noticias/principal/mundo/97372,cabra-nasce-com-rosto-humano-e-pessoas-atribuem-a-relacao-entre-homem-e-animal.html

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.