IDOSO DE 78 ANOS MATA JOVEM DE 25 COM MOTO-SERRA

IDOSO DE 78 ANOS MATA RAPAZ DE 25 COM MOTO-SERRA  

Na tarde desta última quinta-feira (23) em Valinhos, São Paulo (87 km da capital) um jovem de 25 anos foi morto com golpes de motosserra no bairro São Bento. De acordo com informações o autor do crime é um idoso de 78 anos que trabalhava com a vítima cerca de um ano e meio.


Após uma intensa discussão entre autor e vítima que ocorreu durante o trabalho, o idoso se irritou e perfurou o peito do jovem com um motosserra. O jovem não resistiu e morreu no local. 

A guarda municipal foi acionada e ao chegarem no local encontraram o idoso a 15 metros do corpo da vitima tranquilamente bebendo água. 

Em depoimento o acusado de cometer o crime disse que apenas reagiu a uma ameaça de morte feita pelo jovem. O caso foi registrado na delegacia de polícia da cidade e está sendo investigado.

Fonte: Plantão Policial

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

1 comentários:

  1. tranquilo, né..... revidou, matou e tomou água.
    Jesus !!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.