BAHIA: TRÊS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA ASSASSINADAS DENTRO DE CASA

BAHIA: TRÊS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA SÃO ASSASSINADAS DENTRO DE CASA  

Na madrugada desta quarta-feira (22) um triplo homicídio envolvendo três pessoas da mesma família chocou a comunidade de Caraíbas, localizada no município de Umburanas (450 km de Salvador).

De acordo com informações, o irmão de um vereador identificado como Robson invadiu a residência das vitimas com dois homens ainda não identificados e matou a tiros um jovem identificado como Tiago de 18 anos, sua mãe Marli e o seu primo conhecido como ‘’ Niltão’’.

Policiais Militares estiveram no local juntamente com peritos do departamento de policia técnica e encaminharam os corpos para o IML.

Ainda segundo informações de moradores, os criminosos fugiram em um veiculo GM Corsa com placas de Salvador.

O crime assustou toda a população que afirma que o assassino é um ex-presidiário e que inclusive já ameaçou entrar na Câmara Municipal e matar mais gente.

O caso está sendo investigado e buscas estão sendo feitas para localizar os autores. Ainda não se sabe as motivações da chacina. 



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.