ITABUNA: MAIS UM PAI DE FAMÍLIA É ASSASSINADO A TIROS

BANDIDO DESCE DO CARRO E ATIRA NO TRABALHADOR  

Alex Jesus de Oliveira, 35 anos, foi mais uma vítima da violência em Itabuna. 

Por volta das 23h desta segunda-feira (20), alguns homens chegaram em um carro modelo corsa de cor preto para fazer mais um homicídio na cidade.

Alex estava na feira do centro comercial (sombrinha) sentado em companhia dos guardas que fazem a segurança do local, quando o assasino desceu do veículo e fez os disparos contra a vítima que morreu na hora.

Alex trabalhava como descarregador de cargas na sombrinha. Todos que estavam no local, falavam que a vítima além de ser pai de família, não tinha envolvimento no mundo do crime.

Na cena do crime compareceram irmãos, pais e tia da vítima, "meu Deus que violência é essa, povo mal é esse meu Deus", clamava a irmã da vítima. Alex que iria completar 36 anos no dia 29 de novembro, foi atingido por pelo menos quatro disparos de pistola.
Itabuna já contabiliza 115 homicídios no ano de 2014.

CONFIRA O VÍDEO:



Fonte: Verdinho Itabuna


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.