Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA ATERRORIZA EM ITAPEBÍ

QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA ATERRORIZA EM ITAPEBI  



Uma quadrilha formada por 6 a 8 homens 
fortemente armados, portando armas de grosso calibre e usando coletes à prova de balas, assaltou a agência de correios e uma casa lotérica em Itapebi, sul da Bahia, aproximadamente às 14:00 hs desta quarta-feira  16/10.


Uma parte do grupo invadiu a casa lotérica e a outra parte seguiu para  os correios, fizeram o gerente de refém, mas como o cofre tem mecanismo de retardo, só abrindo em horário determinado, só levaram o dinheiro dos caixas. Os valores levados não foram divulgados.

A polícia foi avisada mas ao chegar ao local, foi recebida à tiros.

Parecia uma cena de um filme policial, todo mundo apavorado e a bandidagem atirando pra todo lado, atingindo casas próximas e até o posto policial, mas ninguém saiu ferido.


Os elementos estavam em uma caminhonete railux  preta e fugiram pela BA-275  em direção ao município de Belmonte. Segundo informações, policiais de Eunápolis foram enviados para ajudar na busca.

Depois do ocorrido, a agência dos correios e lotérica de Itagimirim fecharam as portas, devido a um boato  de que seriam as próximas vítimas.

De acordo com a polícia, o cofre da agência dos Correios só se abre depois de 15 minutos de acionado, mas quando a guarnição apareceu no local, ainda faltavam 10 minutos. Foi neste momento que os bandidos abriram fogo contra a guarnição. Eles fugiram sem levar nada dos Correios e foram buscar os outros homens que estavam na Lotérica.

OPINIÃO DO EDITOR:

A insegurança predomina em todo o Estado, acontecendo crimes de todos os tipos, numa onda de terror, fazendo com que as pessoas se tornem reféns de seus próprios medos. O governo parece que perdeu as rédeas da situação enquanto a população aguarda passivamente por uma solução que parece cada vez mais longe da nossa realidade.


Postar um comentário

0 Comentários