SUL DA BAHIA: NOVOS CASOS DE AIDS EM NOSSA REGIÃO

ALERTA: SURGEM NOVOS CASOS DE AIDS NA REGIÃO - TEIXEIRA DE FREITAS ENTRE OS COM MAIS NOTIFICAÇÕES  

Segundo acaba de ser divulgado pela Secretaria Estadual da Saúde (Sesab), pelo menos 16 municípios do sul e extremo sul da Bahia notificaram novos casos de Aids neste ano.

O maior número de infectados foi registrado em Itabuna e Ilhéus. De acordo com dados da Secretaria Estadual de Saúde, Salvador é a localidade com maior número de novos casos de Aids na Bahia. Entre primeiro de janeiro e o dia 20 deste mês foram feitas 1.157 notificações.

Outros municípios sul baianos com novos infectados são Buerarema, Camacan, Canavieiras, Coaraci, Ibirapitanga, Ibicaraí, Itajuípe, São José da Vitória e Pau Brasil. Houve novos casos também em Itaju do Colônia, Itacaré, Ubatã, Una, Uruçuca e Ubaitaba.

Ainda de acordo com os dados da Sesab, do interior, além dos municípios de Itabuna e Ilhéus,  que juntos contabilizaram 128 novos registros da doença, as cidades com mais notificações de casos de Aids foram Alagoinhas, Camaçari, Eunápolis, Jequié, Santo Antônio de Jesus, Porto Seguro e Teixeira de Freitas.


(Informações: A Região)

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.