Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CÂMARA REJEITOU 12 PEDIDOS DE IMPEACHMENT DE DILMA NESTE ANO

TODOS OS REQUERIMENTOS FORAM REJEITADOS POR INCONSISTÊNCIA JURÍDICA  
Desde o início deste ano, a Câmara dos Deputados já rejeitou 12 pedidos de impeachment da presidente Dilma Rousseff, de acordo com o site Congresso em Foco. Todos os pedidos foram rejeitados pelo mesmo motivo: inconsistência jurídica. No período eleitoral, três solicitações foram apresentadas.

Segundo a Secretaria Geral da Câmara, a maioria dos pedidos foi arquivada por não comprovar “tipicidade e/ou indícios mínimos de autoria e materialidade”. Alguns requerimentos foram rejeitados porque a denúncia formulada foi “formalmente inepta”, ou seja, não atendeu às exigências protocolares.

Na quinta-feira, a consultoria jurídica da Casa encaminhou ao presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), parecer contra o pedido de impeachment de Dilma feito por um presidiário. O requerimento deve ser arquivado na próxima semana, segundo a Secretária Geral.
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE. CLIQUE  >>AQUI<< PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

FONTE: http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/camara-rejeitou-12-pedidos-de-impeachment-de-dilma-neste-ano,b66c48d0ad3d9410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

Postar um comentário

0 Comentários