EX MINISTRO É PRESO “SOB SUSPEITA DE CORRUPÇÃO”

CALMA, FOI EM PORTUGAL: EX-PREMIER É DETIDO POR SUSPEITA DE CORRUPÇÃO   
LISBOA — O ex-primeiro-ministro socialista de Portugal, José Sócrates, foi preso na sexta-feira à noite por suposto envolvimento em um caso de fraude fiscal, lavagem de dinheiro e corrupção, de acordo com informações da procuradoria-geral. A previsão é que o ex-premier, que foi preso na chegada ao aeroporto de Lisboa a partir de Paris, seja interrogado neste sábado por um juiz.


É a primeira vez na história de Portugal que um ex-primeiro-ministro da República é detido. Com ele foram presos Carlos Santos Silva (gerente do grupo de construções Lena e amigo de Sócrates), Gonzalo Ferreira (advogado da Proengel, outra empresa de construção) e Joaquim Lalande de Castro (representante em Portugal da multinacional farmacêutica Octapharma, para a qual trabalhava o ex-primeiro-ministro desde 2013).
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE. CLIQUE  >>AQUI<< PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK


FONTE: http://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/ex-premier-de-portugual-%C3%A9-detido-por-suspeita-de-corrup%C3%A7%C3%A3o/ar-BBfbVGY?ocid=mailsignout

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.