COLÔNIA: CENAS MACABRAS DE UM CRIME COM REQUINTES DE CRUELDADE

MISTÉRIO: HOMEM É ASSASSINADO COM REQUINTES DE EXTREMA CRUELDADE, AMARRADO, ESTACA ENFIADA NA BOCA DEPOIS QUEIMADO 
Um acidente horrível aconteceu na noite deste domingo, aproximadamente às 24:00, no distrito da Colônia, que causou um enorme alvoroço movimentando várias pessoas para apagar um incêndio que tirou a vida de um senhor ainda não identificado.

A vizinhança notou a fumaça e o fogaréu e o povo se juntou com baldes de água numa luta ferrenha contra o fogo que não tomou proporções maiores porque o ambiente não tinha muitos móveis ou material inflamável.

Segundo os presentes no local, o homem deveria ter entre 50 a 60 anos de idade, parece que se chamava Sebastião e trabalhava na fazenda Acácia, localizada no distrito da Colônia, de propriedade do grupo Antonio Pascoal.

A vítima apresentava um pedaço de madeira enfiado na boca, motivo que poderá levar à suspeita de não ter sido necessariamente um acidente, mas só a perícia poderá afirmar o que realmente aconteceu.

Até o momento da reportagem a Polícia ainda não tinha chegado. Daremos mais informações posteriormente.

ATUALIZAÇÃO:
Fomos os primeiros a chegar no local do crime, mesmo antes da polícia. Percebemos a estaca enfiada na boca da vítima e já acreditávamos tratar-se de assassinato, como já relatamos antes e foi confirmado agora pelas autoridades. 

A vítima trata-se de Sebastião Pereira da Costa e tinha 50 anos de idade. Acredita-se que tenha sido morto depois de amarrado e depois teve o corpo incendiado pelo assassino. Um crime com requintes de extrema crueldade.
 SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE:
CLIQUE >>AQUI<<   PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

2 comentários:

  1. gente q coisa horrorosa.... morrer assim

    ResponderExcluir
  2. eu vi essas mesma foto no 41 mais n tinha as marca do boca. quem bateu as foto??

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.