DOIS MORREM E TRÊS FICAM FERIDOS EM ACIDENTE NA BR-101

SEGUNDO INFORMAÇÕES DA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL, AS VÍTIMAS SAÍRAM DE ITABATÃ COM DESTINO A TEIXEIRA DE FREITAS


Um acidente gravíssimo aconteceu na manhã deste sábado, na BR 101, na região do município de Ibirapuã 29, culminando com a morte de um homem de 39 anos e uma mulher de 55 anos.


O acidente aconteceu por volta das 9:30 hs, no km 908 e deixou também mais três pessoas feridas. Conforme informou a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas saíram de Itabatã com destino a Teixeira de Freitas.

O motorista Gilvan Pereira dos Santos de 39 anos perdeu o controle do Chevrolet Spin, placa de Mucuri, capotando o veículo e não resistiu aos ferimentos morrendo no local do acidente.

No carro também estavam Eliel Dias Gonçalves,24, Irene Santos Lírio, 35, Joilton Conceição dos Santos, 33, e Vilma de Castro, 55. Eles ficaram feridos e foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas Geral. Vilma de Castro chegou a dar entrada no hospital, mas não resistiu e morreu na tarde deste sábado.

O corpo de Gilvan dos Santos foi removido do local do acidente e levado para Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. O estado de saúde das vítimas feridas não foi divulgado.

 SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE: CLIQUE >>AQUI<<  PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.