Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: FIM DE SEMANA SANGRENTO

FIM DE SEMANA SANGRENTO EM EUNÁPOLIS E COLÔNIA  

Um menor de aproximadamente 16 anos, de nome Ramon, foi encontrado morto num local conhecido como cascalheira, no distrito da Colônia, onde residia. Uma cena horrível, digna de um filme de terror.

O corpo foi encontrado por populares por volta das 7:40 hs deste domingo, 09/11. A polícia foi acionada para recolher o corpo mas ainda não se sabe em que circunstância o crime foi cometido. Aparentemente foi executado durante a madrugada com vários tiros na cabeça. A vítima tinha já tinha sido apontada como autor de vários furtos e roubos.


O outro elemento morto na Colonia tratava de um conhecido da polícia, de prenome Junior, mais conhecido como “Arara”, que já tinha cumprido pena por tráfico de entorpecentes.

Segundo informações, Arara e um outro comparsa, ao ver o cerco policial no distrito da Colônia, invadiu uma residência, fazendo uma família refém por aproximadamente 12 horas. 

Não há registro de violência contra os moradores da casa, devido ao fato de serem conhecidos dos sequestradores, motivo pelo qual foram respeitados. Eles invadiram o local por volta das 19:00 hs da sexta-feira (7) até as 7:30 hs da manha do sábado, (8). O comparsa do Arara consegui fugir, horas antes, mas Arara não teve a mesma sorte, sendo detonado por disparos da PM, ao resistir a voz de prisão.

Postar um comentário

2 Comentários