MAIS UM CARRO CAPOTA NA ESTRADA DA COLÔNIA

MAIS UM CARRO CAPOTA NA ESTRADA DA COLÔNIA  

Mais uma vez a história se repete na estrada da Colônia. Todo fim de semana um monte de gente vai se divertir no “rio do peixe”. Chegando lá é só zoeira, bebidas, churrasco, pescaria, enfim, puro lazer.

Mas seria mais prazeroso se as pessoas entendessem que aquela estrada é extremamente perigosa. 

Exatamente pelo fato de ser quase plana, os motoristas apertam o pé se esquecendo que terra não segura pneu de carro. O resultado são os constantes acidentes, resultado da falta de atenção, imprudência e álcool no sangue (não estamos afirmando que o motorista desse carro estivesse embriagado).

Desta vez foi um automóvel crosfox, aparentemente novo, preto, de placa policial de Itabuna, OKT – 1973, que capotou chegando à Eunápolis, neste domingo, 09/11, à tarde por volta das 17:00 hs.

O carro pertence a uma advogada que emprestou o carro e terá uma triste surpresa ao saber do prejuízo causado por este acidente. Aparentemente não houve nenhum ferido grave.

Talvez a incidência de acidentes como este seja um bom motivo para o prefeito Neto arregaçar as mangas e asfaltar a estrada o mais rápido possível. 

SE VOCÊ GOSTOU DE NOSSO SITE, CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO >> AQUI << 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.