MAIS UM CORPO CAÍDO NO CHÃO: MÃE DE SANTO É EXECUTADA EM EUNÁPOLIS

NOSSA CIDADE ESTÁ CADA VEZ MAIS VIOLENTA  
Nesta terça, 25/11, aproximadamente às 6:00 hs da manhã, dois elementos numa moto pararam em frente à casa nº 99 da R. Marcílio Dias, no bairro do Pequi e chamaram pela dona da casa.


Ao abrir a porta, aquela senhora de 61 anos de idade recebeu uma descarga de tiros. Era o final da vida para dona Edite Barbosa Souza, mãe de santo, atingida com 3 tiros nas costas

Em meio à dor da perda e ao sentimento de impotência, a família não tem explicação e alega que não existem inimigos declarados que possam ter feito ou encomendado o crime.

No momento da reportagem a Polícia Militar já estava preservando o local do crime, aguardando a chega do IML para a remoção do corpo.

Os parentes não permitiram fotografias do corpo mas se disseram à disposição posteriormente para maiores informações.

Lamentável o que acontece em Eunápolis onde o crime parece proliferar sem nenhum controle. Até o policial que nos atendeu demonstrou claramente a sua indignação e lamentou o ocorrido.

Maiores informações a qualquer momento


SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE: CLIQUE  >>AQUI<<  PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.