SAÚDE EUNÁPOLIS: MULHER ESPERA HÁ 8 ANOS POR UMA CIRURGIA

MULHER SOFRE  HÁ 8 ANOS POR COM UM NÓDULO DO PESCOÇO  QUE PRECISA SER RETIRADO  


O sistema de saúde em Eunápolis realmente está muito carente, quase um caos, vivendo uma grande expectativa sobre uma administração que deveria ser focada a transmitir mais segurança à sociedade, em relação aos riscos constatados até em então, principalmente quando nos referimos ao Hospital Regional onde constantemente vem à tona reclamações por parte de pacientes ou parentes diante de suas perdas.

A tão sonhada UTI parece cada vez mais distante. Pessoas dizem sentir verdadeiros “calafrios” só de imaginar precisar de uma cirurgia no HR. Em caso de complicações, os pacientes precisam ser removidos para hospitais mais capacitados e equipados, em outras cidades, tornando a sobrevida mais arriscada e penosa, devido ao tempo de locomoção, quando cada minuto significa esperança de vida.

Uma jovem procurou o programa Fala Povão, da rádio Super 98fm, no dia de ontem, 25/11, lamentando ao radialista Anaildo Colônia as suas mazelas e sofrimento, há 8 anos na fila, tentando retirar um incômodo nódulo no pescoço que até agora não se sabe como surgiu, se é um tumor maligno ou benigno.


Trata-se de Angélica da Silva Santos, de 26 anos, moradora do bairro Juca Rosa, que faz uma verdadeira peregrinação entre postos de saúde e hospitais. Ela diz que já passou por vários médicos que sempre recomendam a remoção do nódulo.

Em função do problema ela nos pareceu visivelmente abalada psicologicamente, principalmente quando nos diz que não consegue nem arrumar emprego, em função do problema.

Numa cidade onde o poder público gasta milhões em festas e onde foi constatado vários problemas causados por processos de improbidades administrativa relacionados ao governo anterior, dá um nó na cabeça imaginar uma pessoa tentando sobreviver em meio a tanta turbulência.

 SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE: CLIQUE  >>AQUI<<  PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.