Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

GROTESCO: HOMEM É ESQUARTEJADO VIVO NUM PRESÍDIO EM JOÃO PESSOA

DETENTO MORTO EM PRESÍDIO DA PB ESTAVA PRESO HÁ 9 DIAS, DIZ POLICIAL
Corpo do presidiário foi encontrado esquartejado em pavilhão. Jovem de 22 anos foi preso por furto e levado pro Roger no dia 11.  
O cúmulo do azar pra um jovem que foi preso há apenas 9 dias, em se envolver em atrito dentro do presídio e ser morto de uma maneira tão brutal como essa.

No dia 11 de novembro o rapaz foi detido por furto e levado à penitenciária do Roger em João Pessoa e na tarde de ontem, quarta-feira, 19/11, foi abatido e esquartejado como um animal para açougue. Depois de toda essa brutalidade grotesca ainda tentaram incendiar o corpo. Uma cena dantesca, destas que só seria possível em filmes de terror.

O corpo foi encontrado no pavilhão 5 do presídio e até agora ninguém sabe o motivo que levou ele a ser assassinado.

Uma operação pente-fino foi realizada no presídio após o fim do motim e remoção do corpo do detento. A operação foi finalizada por volta das 4h30 (horário local) desta quinta-feira (20) e resultou na apreensão de celulares e drogas, conforme informações de Wallber Virgolino.

Segundo o secretário da Seap, a confusão que resultou na morte do detento começou quando os detentos que foram retirados dos pavilhões 5 e 6 durante uma confusão registrada na manhã da quarta-feira estavam sendo levados novamente para esses setores.

O motivo do confronto entre os presos não foi totalmente esclarecido. Segundo Virgolino, alguns presos teriam informado que os dois detentos envolvidos na confusão tinham uma rixa por causa de uma mulher, já outros, informaram que o apenado morto teria sido assassinado porque era delator.


SE VOCÊ FOR MAIOR DE IDADE E SEM PROBLEMAS EMOCIONAIS, CLIQUE >>AQUI<<  PARA VER AS FOTOS ORIGINAIS, SEM TARJAS.

Postar um comentário

0 Comentários