TRAGÉDIA NA BAHIA: ACIDENTE MATA 8 PESSOAS E DEIXA 4 GRAVEMENTE FERIDAS NA BR 101

VEÍCULO LEVAVA SEIS ESTUDANTES DA ESCOLA PARA A CIDADE QUE RESIDIAM 


Um acidente, na manhã desta quinta-feira (20), deixou sete pessoas mortas e quatro gravemente feridas no km 45 da BR 101, entre os município de Entre Rios e Esplanada, no nordeste baiano. Segundo informações da delegacia local, a colisão frontal envolveu um veículo de passeio e um táxi.

Ainda de acordo com a polícia, no carro estavam oito pessoas, sendo seis adolescentes que estudavam em Entre Rios e voltavam para a cidade do Conde, onde viviam. Cinco pessoas que estavam no veículo faleceram: Ronilson Santos Coutinho, 14 anos, Camille de Sana Santos, 12, Maisa Pereira Santos, 12, Ironildes Santos Sena Santos, 43, mãe de Camille, e Alex Santos Sales, condutor do carro.

Outros três adolescentes foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas. Entre os feridos está o filho de Maisa, que morreu no acidente.

No táxi estavam três pessoas: Maria José dos Santos Pereira e Rita de Cássia Pereira de Santos, que iam para Alagoinhas para fazer exames médicos, e o taxista. Segundo a polícia, mãe e filha não sobreviveram ao acidente. O condutor foi socorrido para o Dantas Bião.
SEU APOIO É IMPORTANTE: CLIQUE >>AQUI<<  PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
Fonte: http://noticias.r7.com/bahia/acidente-deixa-7-pessoas-mortas-e-4-gravemente-feridas-na-br-101-20112014

FOTOS: ESPLANADANEWS.COM.BR

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.