Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ROSTO E PARTE DA CABEÇA DE UM JOVEM SÃO ARRANCADOS EM ACIDENTE DE MOTOS

ROSTO E PARTE DA CABEÇA DE UM JOVEM SÃO ARRANCADOS EM ACIDENTE BRUTAL DE MOTO 
A finalidade dessa matéria é levar aos jovens a ideia de ter cuidados ao pilotar uma motocicleta pelas ruas ou estradas.

Nesta última semana em Ourinhos no Estado de São Paulo (370 km da Capital) um acidente entre duas motos e um carro terminou na morte brutal de um jovem. De acordo com informações, a vítima identificada como Julian Mendes da Silva de 21 anos, seguia em alta velocidade pela Av. Domingos Camerlingo Caló quando bateu violentamente na traseira de um veiculo Ford Fiesta que fugiu do local.


Com o impacto da batida a motocicleta do jovem, uma Honda CB 300 de cor dourada atingiu frontalmente outra motocicleta, identificada como uma Honda Falcon de cor preta que seguia no sentido contrário. O jovem da outro moto sofreu alguns leves ferimentos, já Julian foi lançado contra uma placa de outdoor instalada em um terreno baldio no cruzamento das vias e teve parte da cabeça esmagada e seu rosto arrancado.

Equipes de resgates foram acionadas e ficaram chocadas com tamanha brutalidade do acidente. A perícia também esteve no local e removeu o corpo do jovem ao necrotério. O jovem Julian era funcionário do Supermercado São Judas Tadeus da Vila Musa em Ourinhos.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. rapaz que coisa mais feia, Deus me livre de motos

    ResponderExcluir
  2. triste ver a rapaziada morrendo de forma tão brutal

    ResponderExcluir