SABIA QUE EXISTE UM COMPRIMIDO QUE FAZ O PUM TER CHEIRINHO DE CHOCOLATE?

AGORA VOCÊ PODE PEIDAR CHEIROSO E GOSTOSO   

Considere-se uma pessoa de muita sorte se você nunca passou pela situação de estar em um elevador — ou em um local pequeno, fechado e pouco ventilado qualquer — e um dos ocupantes (porque você não faria uma coisa dessas!) soltar um pum, desses bem fedorentos. Tudo bem que todo mundo libera suas bombas em um momento ou outro do dia, mas ninguém merecer ter que ficar cheirando as flatulências dos outros, não é mesmo?

Contudo, situações como essa podem estar com os dias contados! Bem, isso se a invenção de um francês pegar pelo mundo. De acordo com Rory Mulholland do The Telegraph, o artista e inventor Christian Poincheval, depois de quase sufocar com aroma dos próprios peidos, resolveu criar uma pílula capaz de tornar os puns perfumados.


Pois é, caro leitor, Poincheval desenvolveu um remedinho capaz de aliviar problemas de indigestão e fazer com que as flatulências tenham cheirinho de chocolate ou rosas. Já pensou na quantidade de piadas prontas que podem ser associadas a esse produto?

Não, não é brincadeira... as pílulas do francês são feitas com ingredientes 100% naturais — como mirtilo, algas e erva-doce —, e inclusive receberam aprovação das autoridades para serem comercializadas. Segundo Poincheval, ele passou um bom tempo pesquisando sobre ingredientes naturais com ação antigases e, depois, vários meses testando a combinação perfeita.

Na verdade, as pílulas de Poincheval estão à venda desde 2006, e o inventor inclusive criou uma versão “pet”, destinada a cães flatulentos. Aliás, caso você esteja interessado em adquirir o remedinho — seja para você, para o seu bichinho ou para dar de presente — ele está disponível em embalagens com 60 unidades ao custo de € 9.99 (cerca de R$ 30) no site de Poincheval.
 SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE: CLIQUE >>AQUI<<  PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.