Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ADRIANO É DENUNCIADO POR TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO

O MOTIVO DA DENÚNCIA FOI UMA MOTO COMPRADA POR ADRIANO EM NOME DA MÃE DE UM TRAFICANTE  
O atacante Adriano, que tenta retomar a carreira no futebol francês, foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro nesta terça-feira (4). O jogador foi acusado por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

A 29ª Vara Criminal do Rio vai decidir se acata ou não a denúncia oferecida pelos promotores.

Na denúncia, o promotor não vê a necessidade de prisão de Adriano, mas pede que seu passaporte seja recolhido, pela possibilidade de 'fuga' do jogador, por ser pessoa com elevados recursos financeiros.

A moto comprada por Adriano, de 600 cilindradas, em 2007, foi colocada em nome da mãe do traficante Paulo Rogério de Souza Paz, o "Mica", que seria amigo de Adriano.

De acordo com o Ministério Público, na época da compra da moto, a Vila Cruzeiro era dominada pelo Comando Vermelho, facção da qual Mica fazia parte. Segundo a denúncia, o traficante era a pessoa que autorizava ou não a entrada e saída de pessoas e a realização de eventos na região e precisaria de veículos velozes, em especial motocicletas, pela agilidade no tráfego, que fossem legalizados e não levantassem suspeitas quando transitassem fora das comunidades.

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE: CLIQUE >>AQUI<<  PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

CONFIRA O VÍDEO:

Fonte: http://noticias.r7.com/cidade-alerta/adriano-e-denunciado-por-trafico-de-drogas-e-associacao-ao-trafico-04112014 

Postar um comentário

0 Comentários