CABULOSO: HOMEM FOI MORTO A TIROS E TEVE O ROSTO ARRANCADO COM FACÕES

CRIME OCORREU NO MUNICÍPIO DE ARATACA, SUL DO BAHIA  
Um homem de 51 anos foi assassinado dentro de casa na localidade conhecida Serra das Lontras, região do município de Arataca, sul da Bahia. Segundo informações da delegacia da cidade, a vítima foi atingida no rosto por tiros de espingarda e golpes de facão.

Ainda de acordo com a delegacia, o homem, identificado como Laudemir João dos Santos, estava com a companheira no momento do crime. O fato ocorreu na noite de segunda-feira (8), mas a polícia só foi informada pela família do homicídio na tarde desta quarta-feira (10).

— O local do crime é de difícil acesso, então a companheira do Laudemir disse que não conseguiu pedir socorro na noite do crime. Só na terça é que ela foi até Camacan e avisou a um tio dele.

A polícia foi até o local verificar a situação, assim que o tio da vítima contou que ele estava morto. A companheira de Santos informou que estava em casa com ele, quando bateram na porta. Santos abriu a porta e recebeu um tiro de espingarda no rosto. O agressor ainda desferiu golpes de facão no rosto de Santos e ameaçou a mulher.

— Não descartamos nenhuma hipótese. Ainda está tudo muito confuso. A companheira dele disse que ele era uma pessoa boa e não tinha desavença com o suspeito. Mas, o dono da fazenda, onde eles moravam, contou que ele espancava a mulher. Estamos apurando todos os fatos.

Estão sendo realizadas buscas na região para tentar localizar o suspeito do crime. O DPT (Departamento de Polícia Técnica) fez a remoção do corpo e perícia no local.

SE VOCÊ É MAIOR DE IDADE E NÃO TEM NENHUM PROBLEMA PSICOLÓGICO, CLIQUE >>AQUI<<  PARA VER AS FOTOS CHOCANTES EM NOSSA PÁGINA "CABULOSO"

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.