EUNÁPOLIS: CIGANO FOI ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NA SAPUCAIEIRA

MANDARAM A VÍTIMA FICAR DE JOELHOS E DISPARARAM VÁRIOS TIROS CONTRA A CABEÇA
Uma comoção tomou conta de todos os presentes no local. Familiares em prantos, gritando e lamentando a morte de um ente querido.


Devido a emoção do momento, não deixaram a reportagem entrar no ambiente do crime mas segundo informações de alguém da família, aproximadamente as 16:20 hs desta sexta-feira, 5/12, dois elementos chegaram de moto, empurraram o portão até abrir e adentraram de armas em punho.
A vítima, Helio Dantas Meira, de 36 anos estava com a família, esperando para fazer o lanche da tarde, quando foi rendido.

Mandaram o cigano ficar de joelhos e dispararam vários tiros contra a cabeça do mesmo e em seguida fugiram indo de encontro a um automóvel que estava esperando estacionado na esquina, ha alguns metros do local do crime.

Até o momento da reportagem a polícia ainda não tinha chegado e não se sabe o motivo do crime. 

Segundo informou um outro site regional, Hélio era suspeito de ter assassinado sua cunhada Margueti Dantas Fiúza de 31 anos no ano de 2009 e também de ter envolvimento na morte do ex-deputado Maurício Contrin na cidade de Itamaraju no ano de 2007.
SEU APOIO É MUITO IMPOTANTE: CLIQUE >>AQUI<<  PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.