Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cena macabra: Cabeça de homem jogada numa rua em Porto Seguro

Uma cabeça de um homem foi encontrada numa rua da cidade
Há alguns anos atrás, nossa região era uma verdadeiro paraíso. Íamos às praias regionais como Porto Seguro, Prado, Alcobaça etc e fazíamos verdadeiras aventuras de alegrias nas ruas, nos bares etc. Grupos de amigos alugavam casas para temporadas onde juntos dividiam horas de lazer com família, filhos, etc. Não havia nenhum problema em armar uma tosca barraca em uma praia qualquer e passar a noite...


Hoje a situação é muito inversa. Ninguém em sã consciência tem coragem para se aventurar pelas noites nesses mesmos lugares onde outrora éramos felizes.

Eunápolis e Porto Seguro foram apontadas como as piores cidades para o jovem viver e com muita razão. As drogas que infestaram nossas ruas induzem os jovens ao crime e constantemente vemos cenas chocantes de barbáries. 

Hoje Porto Seguro será comentada em todos os meios de informações onde aconteceu uma coisa nunca visto antes: Uma cabeça humana foi encontrada na Rua Osvaldo Cruz, bairro Campinho, jogada num saco de lixo que foi rasgado e deixou à mostra aquela visão horrorosa do caos. Tirem suas conclusões.


A vítima foi identificada a identidade como Mateus Silva da Costa 19 anos natural de Pau Brasil, Segundo informações obtidas pela reportagem do Obaianao, Mateus era Garçon da cabana Toa a Toa e morava no bairro Baianão nas Casas Novas.






Postar um comentário

0 Comentários