Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

FILHO DE MESTRE BINHA É BARBARAMENTE ASSASSINADO A TIROS EM PORTO SEGURO

O RAPAZ E O PAI FAZEM ANIVERSÁRIO NA MESMA DATA E COMEMORARIAM JUNTOS  
Na noite de ontem, quarta-feira, 17/11, mais um jovem entra na lista das barbáries acontecidas em Porto Seguro, considerada a segunda cidade mais violenta da Bahia e uma das mais violentas do país.

Desta vez a vítima trata-se do filho de um dos repórteres mais conhecidos no momento, que trabalha na Rádio Super 98 Fm de Eunápolis. Mestre Binha ficou conhecido pela sua  maneira toda própria como faz as suas reportagens, se tornando um ícone em nossa cidade. Ouvir o programa Fala Povão Segunda Edição sem o Mestre Binha não tem o mesmo sabor. Ele faz parte de uma equipe tarimbada e muito profissional que mostra as mazelas de nossa região através de um programa de rádio líder em audiência em todo o extremo-sul baiano.

A vítima, o dançarino Robson Júnior Ferraz Santos, conhecido como Juninho Quebradeira, acabara de completar 19 anos de idade e na noite de seu aniversário transitava de moto pela estrada que liga o Bairro Baianão à orla norte da cidade, vindo do seu trabalho, quando foi abatido com vários tiros, a maioria na cabeça, próximo ao recém-inaugurado posto policial da PM, no Outeiro da Glória. A via encurta distância mas sempre é vista como um local muito perigoso.

A moto não foi roubada, o que nos leva a crer que não foi um crime comum, banal e mais se parece com uma execução.

O pai, Mestre Binha comentou arrasado: “Ele era trabalhador, morava com a mãe no Baianão. Aniversariou hoje (quarta-feira), no mesmo dia em que eu também completo ano. Ele ia dançar domingo. Estou arrasado”.

Centenas de pessoas lamentaram o ocorrido através das rede sociais ou ao vivo durante a apresentação do programa Fala Povão.

A polícia até agora não tem informações sobre motivação e autor ou autores do crime.

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE: CLIQUE  >>AQUI<< PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Postar um comentário

0 Comentários