NOVA CABRÁLIA REALIZA SORTEIO DE UMA TV DE 43 POLEGADAS ENTRE OS CLIENTES

O PRÊMIO FOI MAIS QUE MERECIDO PARA UM RAPAZ QUE ERA SURDO MUDO  
Como parte das comemorações de final de ano, o centro automotivo Nova Cabrália, completamente reestruturado, realizou um sorteio de uma tv digital de 43 polegadas entre os clientes.

Foi feita uma bela campanha publicitária em rádio e carro de som, culminando com o sorteio realizado hoje, quinta-feira, 18/12, onde o sortudo e feliz ganhador distribuía sorrisos de felicidade.

Simon Silva Feitosa, 28 anos, funcionário da Engelmig, residente na Rua Belmonte, no Bairro do Pequi, em Eunápolis, levou o prêmio, que lhe foi entregue pela bela e competente gerente.

Ele falou que era surdo e mudo, conseguiu voltar a falar e ouvir e um dia “sentiu ou teve uma visão”, aí fez uma compra. Hoje, coincidentemente estava passando em frente a Nova Cabrália Pneus quando os funcionários o viram e o chamaram dizendo que fora contemplado no sorteio que tinha sido realizado há alguns minutos. Um camarada de muita e merecida sorte.
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE: CLIQUE >>AQUI<<  PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.