PAI HERÓI ARREMESSA FILHA DE 5 ANOS PELA JANELA PARA SALVÁ-LA, DURANTE CHOQUE DE CAMINHÃO E ÔNIBUS NO PI

MENINA CHORA A TODO MOMENTO CHAMANDO PELO PAI QUE SE SACRIFICOU PARA SALVÁ-LA DO FOGO INTENSO  
O pai da menina de 5 anos que sobreviveu ao acidente entre um ônibus e um carro tanque arremessou a filha pela janela do coletivo para salvá-la. Essa é a versão contada pela criança, identificada apenas como Vitória, aos enfermeiros do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A direção do hospital tenta localizar os parentes da criança. Ela continua chorando e chamando pelo pai, cujo nome seria Hilton. A menina conta que mora na localidade de Brejo da Catinga, mas até o momento nenhum familiar ou conhecido a procurou no HUT.

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (15), entre um ônibus da empresa Transbrasiliana com destino a Teresina e um carro tanque, na BR 316. Vitória deu entrada no HUT com queimaduras nos pés e no rosto. A primeira hipótese é de que ela teria sido sacada do veículo após a colisão, mas ela conta que foi arremessada pelo pai.

Além da criança, deram entrada no HUT: José Carlos Alves de Andrade, com fratura exposta e o motorista do ônibus Francisco José do Espírito Santo.

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE: CLIQUE >>AQUI<<  PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Do Site CidadeVerde

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.