Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SÁBADO VIOLENTO: DOIS JOVENS PIPOCADOS NO JUCA ROSA

DUAS PESSOAS SÃO MORTAS A TIROS DENTRO DE CASA  
Aconteceu neste sábado, 13/12, na Travessa Paulo de Tarso, no bairro Juca Rosa. Eram aproximadamente 15 hs quando dois elementos armados adentraram na casa e detonaram os dois rapazes.
As vítimas foram Luciano Ribeiro dos Santos, 38 anos que morreu dentro de casa e Jonas Costa Nascimento, 17 anos que ainda tentou fugir, mas tombou na calçada.

Segundo informações, quatro elementos chegaram em duas motos. Os dois caronas desceram das motos e seguiram a pé até a casa onde dispararam cerca de 10 tiros contra as vítimas que foram pegos de surpresa.

Familiares de Luciano disseram que ele tinha uma oficina de pintura e lanternagem no bairro Itapoan. Já os parentes de Jonas afirmaram que o pai desaprovara a amizade entre ele o Luciano. O jovem não gostou da bronca do pai e saiu de casa, pagando um preço alto pela desobediência.

Definitivamente Eunápolis está se tornando cada vez mais numa cidade extremamente violenta, onde pessoas são abatidas como animais diante dos olhares atônitos da população, desarmada e impotente, mas que esperam uma solução por parte do poder público, com atitudes enérgicas que possam desencorajar o crime.

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE: CLIQUE >>AQUI<<  PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Postar um comentário

0 Comentários