Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

REIS CAR PREMIA FUNCIONÁRIOS COM BINGO DE UMA MOTO E OUTROS PRÊMIOS

MÚSICOS E SOM DE PRIMEIRA QUALIDADE, COMES E BEBES E UM GRANDE BINGO ENTRE OS “COLABORADORES” DA REIS CAR, ANIMANDO CONVIDADOS MAIS QUE ESPECIAIS  
Nunca antes na história de Eunápolis tínhamos presenciado uma festa de confraternização de final de ano realizada por uma empresa tão empenhada em valorizar seus funcionários com tanto respeito, premiando-os da maneira como foi feita neste sábado, 20/11.

Estamos falando da Reis Car, uma empresa que nasceu e cresceu em Eunápolis sob a direção dos irmãos Nilson Reis, mais conhecido como Quiba e Ailton Reis.

A reunião aconteceu no sítio do proprietário, um lugar paradisíaco, impossível de se imaginar numa cidade como a nossa. Foi uma surpresa para nosso editor a descoberta de uma área de sítios tão bela nas cercanias de Eunápolis.

Além dos funcionários ou simplesmente “colaboradores” como disse o Quiba, a festa teve convidados especiais da nossa sociedade, jornalistas e autoridades e prestou uma homenagem especial ao nosso querido Tio Lucas, um dos pioneiros na formação de Eunápolis e que teve sua história contada num livro de autoria de Teonei Guerra, lançado oficialmente neste evento.

A festa foi animada pelo cantor e radialista Anderson Monteiro com a participação toda especial do violonista e compositor Jorge Reis (autor da música “Princesinha do Forró” gravada por Zé do Forró, Fifó Aceso e pelo Tigrão do Forró). Em seguida teve a apresentação do cantor Pedro Makacheira e banda. O equipamento de som foi um dos melhores da região.

O ponto alto das comemorações foi o bingo de vários prêmios entre os “colaboradores” da empresa. Foram entregues uma geladeira, um tv digital 32” e uma moto, além de outros prêmios oferecidos por uma revenda de motos e uma cervejaria.

O ganhador da moto revelou que tinha vendido o carro para cuidar da gravidez e parto da esposa, ou seja, o prêmio foi muito mais que merecido. Parabéns ao Quiba e sua equipe pela organização da festa.

CLIQUE >>AQUI<< PARA VER  AS FOTOS COMPLETAS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE: CLIQUE >>AQUI<< PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Postar um comentário

1 Comentários

  1. parabéns reis car pela festa e pelo respeito aos funcionários
    exemplo a ser seguido

    ResponderExcluir