Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: IDOSO DE 94 ANOS É ESPANCADO PELA PRÓPRIA FILHA

IMAGENS FORTES MOSTRAM IDOSO DE 94 ANOS SENDO ESPANCADO PELA FILHA   
Um vizinho, revoltado por ver tantas vezes se repetir verdadeiras sessões de tortura contra a vítima, gravou um vídeo mostrando a crueldade de uma filha torturando o próprio pai, um idoso de 94 anos.

O fato ocorreu na cidade de Floriano, a 244 km de Teresina.  O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais e está ganhando uma grande repercussão na mídia.

As gravações mostram o idoso recebendo tapas do rosto, cotoveladas nas costas, murros e empurrões durante um banho. A agressora foi identificada com Denilde da Costa Alvarenga, de 63 anos.

A mulher tortura o pai de uma forma violenta, jogando água com brutalidade e fazendo a sua barba com agressividade, empurra o velho diversas vezes quase provocando uma lesão de maior gravidade.

Vários vizinhos testemunharam as torturas e após a filmagem, pediram às autoridades que resolvessem o caso com rapidez para evitar a morte do idoso. “Isso é revoltante, ele pode morrer com tantas agressões. Todos os dias eu escuto xingamentos e choros vindo da casa”. “Ele chora muito enquanto ela sorri. Não sei porque ainda fica com ele em casa desse jeito, a polícia precisa fazer alguma coisa”, relatou uma das testemunhas.

A agressora, mesmo diante das imagens, negou tudo dizendo que é montagem:  “Isso é tudo montagem feito por pessoas que não gostam de mim. Eu não maltrato meu pai, tenho plena consciência de que não maltrato ele. Eu estou sendo perseguida e inventaram tudo isso”, disse ela.

O Ministério Público fez a denúncia à Polícia Civil e vai cobrar agilidade no caso. 
CONFIRA O VÍDEO:

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE: CLIQUE >>AQUI<<  PARA CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Postar um comentário

0 Comentários