A CRIANÇA TINHA PNEUMONIA
E O CURANDEIRO PROMETEU CURA COM O RITUAL MACABRO
Shivani Seheryiya, de dois meses, foi marcada 40 vezes com uma faca quente por um curandeiro de Sheopur, na Índia, que afirmava que o “procedimento” iria curar uma pneumonia que a criança havia contraído. Apesar de o ritual ser uma prática tradicional do país, Shivani acabou piorando e teve que ser levada às pressas para ao hospital.

Como os pais não haviam levado a primeira filha ao curandeiro, desta vez estavam convencidos que ele poderia curar a bebezinha. No dia 2 de dezembro deste ano, o curandeiro queimou a menina com uma faca quente por 40 vezes afirmando que ela iria estar curada
.
No entanto, a situação da pequena só piorou e depois que ela voltou para casa desenvolveu uma febre muito alta. Desesperados, os pais da criança levaram ela para o hospital, onde, depois de tratar pneumonia, foi descoberto um problema grave no coração, que também foi tratado para que não trouxesse ainda mais problemas no futuro.
De acordo com o médico que tratou a menina, Dr. Gobind Singh, o ritual realizado em Shivani é comum em tribos na índia. Acredita-se que o procedimento cure malária, icterícia, convulsões o outras doenças comuns. ― Não podemos culpar os pais por realizarem o procedimento. Eles são analfabetos e não sabem nada de medicina. Quando vemos casos como esse, tentamos educar os pais e explicar a importância de consultar médicos quando acontecem problemas de saúde.
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE: CLIQUE >>AQUI<< PARA CURTIR NOSA PÁGINA NO FACEBOOK