Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ADOLESCENTE DE 16 ANOS É MORTO EM EUNÁPOLIS

ONDA DE VIOLÊNCIA CONTINUA ASSUSTANDO A SOCIEDADE EUNAPOLITANA  
Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na manhã desta terça-feira, 20, em Eunápolis. O crime aconteceu por volta das 7h40 quando Ariosvaldo da Silva Santos andava pela rua do Conde, no bairro Alecrim II.

O jovem foi baleado na cabeça, no tórax e na perna. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao Hospital Regional de Eunápolis, informou o site Radar 64.

De acordo com o delegado de plantão de Eunápolis, Antônio Alberto Passos Melo, a equipe do Serviço de Investigação acompanha o caso. "Ainda não há suspeitos, mas a polícia está ouvindo familiares para descobrir a autoria e causa do crime", pontuou.

Ariosvaldo já havia sido apreendido pela polícia por roubo e era o suspeito de ter matado um outro adolescente, em setembro de 2013. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil da cidade.
Seu apoio é muito importante: Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.


Fonte:  http://atarde.uol.com.br/bahia/noticias/1653887-adolescente-de-16-anos-e-morto-a-tiros-em-eunapolis?direcionado=true

Postar um comentário

0 Comentários