Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CANTOR IGOR KANNÁRIO É DETIDO NOVAMENTE COM DROGA NA BAHIA

ESSA É A SEGUNDA VEZ QUE O CANTOR É PRESO NO MÊS DE JANEIRO  
O cantor Anderson Machado de Jesus, mais conhecido como Igor Kannário, de 30 anos, foi detido mais uma vez com droga na Bahia. Na noite de quinta-feira (22), o cantor, o produtor e o motorista foram abordados em um posto de combustíveis na BR-324 e, ao revistar o veículo, os policiais encontraram uma quantidade de maconha.

Os três foram encaminhados para delegacia, onde foram ouvidos e liberados em seguida. Esta é a segunda vez, no mês de janeiro, que Igor Kannário é preso com drogas.

No dia sete de janeiro, o cantor foi detido após ser flagrado com droga no bairro da Caixa da D’Água, na capital baiana. De acordo com a Polícia Militar, Igor Kannário estava em um carro com João Pedro Laurentino, de 27, quando foi abordado por uma guarnição da 37ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) da Liberdade, na rua Saldanha Marinho.

Com a dupla, segundo a polícia, foram encontradas oito “dolas” de maconha. Os acusados foram encaminhados à 2ª DT (Delegacia Territorial) da Lapinha. Interrogados pelo delegado Luiz Henrique Ferreira, que lavrou o flagrante, Igor Kanário e João Pedro afirmaram que a maconha seria usada para consumo próprio. O cantou chegou a afirmar que a maconha foi entregue por um fã, que não teve o nome revelado.

Igor Kannário chegou a ser encaminhado para o Núcleo de Prisão em Flagrante, no Complexo Penitenciário da Mata Escura, mas foi liberado após pagar fiança. 
CONFIRA O VÍDEO:


Seu apoio é muito importante: Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook

Postar um comentário

0 Comentários