PATRÃO DEIXOU SACOLAS
DE DINHEIRO À VISTA DO CARPINTEIRO QUE
FAZIA UM SERVIÇO NA LOJA
Segundo informações da Polícia Militar, o acusado que confessou ter furtado o dinheiro relatou que o malote estava no escritório do estabelecimento em que trabalhava como carpinteiro. Ele teria furtado o pacote e levado o dinheiro para casa.
No outro dia, o carpinteiro ainda retornou a loja e roubou outras sacolas com mais dinheiro. A PM foi acionada pelo proprietário da loja e após diligências, os militares identificaram um suspeito e se deslocaram até o Bairro Jardim Panorama onde o carpinteiro estava trabalhando em uma loja.
Em seguida os policiais foram até a residência do carpinteiro e encontrou R$ 699 mil do dinheiro que foi furtado. Ele relatou que gastou R$ 1 mil do dinheiro comprando peças para utilizar em sua oficina e relatou ainda que não resistiu quando viu a quantia em dinheiro e furtou o pacote.
O carpinteiro foi preso e encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional de Ipatinga (CERESP) onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
OPINIÃO DO EDITOR:
Duas coisas interessantes notadas neste caso: Primeiro o dono da loja vacilou demasiadamente em deixar uma quantia tão vultosa facilmente à vista de alguém. Segundo, se o carpinteiro fosse um ladrão profissional teria “vasado” para outras terras e dificilmente a vítima veria a cor do seu rico dinheirinho novamente.
Seu apoio é muito importante: Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook
Fonte: http://portalplantaopolicial.com.br/noticias/carpinteiro-nao-resistiu-a-tentacao-e-furtou-r-700-mil-de-uma-loja
0 Comentários