EUNÁPOLIS: ASSASSINATO NO BUEIRO

MAIS UM HOMICÍDIO REGISTRADO EM NOSSA CIDADE  
A violência parece não ter fim em nossa cidade. Quase todos os dias são registrados crimes diversos como roubos, agressões, tentativas de assassinatos e muitas mortes que as vezes não tem solução e, na maioria das vezes, tudo se relaciona com drogas, uso e tráfico.

Na noite dessa quarta-feira, 14/01, aproximadamente às 20:30 hs, mais uma vítima tombou abatida por tiros, próximo a rua do bueiro. Tratava-se de Max Rangel dos Santos, 22 anos, que foi surpreendido por dois homens de moto.

Conforme foi relatado por populares, os bandidos dispararam uns 20 tiros contra a vítima que mesmo depois de caída, levou mais uma saraivada de balas na cabeça.

Max Rangel morava no conjunto habitacional existente no local onde foi morto e já tinha passagens pela polícia e era suspeito de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

A solução para essa onda de crimes não está apenas no trabalho da polícia, mas também deveria ser um trabalho político, com atitudes modificadoras de personalidades onde o governo daria aos nossos jovens outras opções que os afastassem do crime..

Sua opinião é muito importante: Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.