ITAJUIPE: AGÊNCIA DO BRADESCO É ASSALTADA

BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS AGIRAM RÁPIDO  
Assaltantes invadem agência do Bradesco na manhã desta quarta-feira, 14 e levaram malotes com dinheiro, coletes à prova de balas e armas dos seguranças. Na saída deram tiros na porta de vidro e fugiram levando um funcionário como refém.

A ação se deu por volta das 8:00 hs da manhã quando os funcionários chegavam à agência para trabalhar. Ninguém ficou ferido.

Um dos carros usados no assalto foi abandonado e queimado numa estrada rural, perto de uma das saídas de Itajuípe, para dificultar a ação de investigação policial. Obviamente os ladrões entraram em um outro veículo não identificado e deixaram cair um dos malotes.


Um outro carro, uma picape strada fiat,  com placa de porto seguro OUT 7972, foi encontrado abandonado mais à frente. A Polícia Militar de Itajuipe pediu reforços e está fazendo rondas para tentar encontrar os meliantes com apoio de viaturas de Itabuna, Almadina e Coaraci.

OPINIÃO DO EDITOR:
Trata-se de uma ação muito bem organizada em que foi observado horário mais propício e sem movimentação. Provavelmente os olheiros do bando deram ordem de comando no momento em que não perceberam policiais ou viaturas. Foram bem rápidos, não feriram ninguém para evitar comoção popular e fizeram uma fuga espetacular sem deixar pistas.

 Seu apoio é muito importante: Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.