Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

IMAGENS FORTES: AGÊNCIA DIVULGA FOTOS DE ANDRESSA URACH NO HOSPITAL

OS RISCOS DE MODELAR O CORPO COM PRODUTOS QUÍMICOS REALMENTE NÃO COMPENSA  

A agência Grosby Group divulgou nesta segunda feira, 5/12, as fotos das pernas da modelo e apresentadora Andressa Urach. As imagens são impressionantes e mostram claramente as cicatrizes que ficaram após a retirada do hidrogel.

As fotos foram tiradas no período em que ela esteve internada no Hospital Nossa senhora da Conceição, em Porto Alegre, RS.

Há 5 anos atrás ela fez aplicações do produto nas pernas, numa tentativa de modelar o que já era belo. O produto causou infecções graves nas pernas e levou-a a um quadro de sepse com sérios riscos de vida.

Andressa foi internada no dia 29 de novembro. Após quase um mês de internação, ela teve alta na véspera de natal.

Arrependida, ela fez um post em sua página oficial no facebook pedindo perdão e fazendo congratulações de ano novo aos seus seguidores:

"Sabe qual é a ironia da vida? Pensamos sempre ao contrário, temos pressa de crescer e depois suspiramos pela infância perdida. Perdemos a saúde para ter dinheiro e logo em seguida perdemos o dinheiro para termos saúde... Pensamos tão ansiosamente no futuro que esquecemos o presente, assim nem vivemos o presente nem o futuro e esquecemos muitas vezes da família e amigos. Vivemos como se nunca fôssemos morrer e morremos como se nunca tivéssemos vivido. A vida é feita basicamente de contrários. A palavra vida tem apenas um "V", o resto é só "ida"... Desfrute do Senhor, de sua palavra e de todos os que você ama! Então, um brinde e que venha 2015. Não poderia passar ano novo melhor! Na presença de Deus com minha família agradecendo a vida!", publicou ela horas depois da virada para 2015.


Poderíamos resumir que os riscos são maiores que os benefícios de um ‘tratamento’ cirúrgico para mudança de estética. São vários os casos de cirurgias plásticas que resultam em tragédias ou que, no mínimo não alcançam resultados satisfatórios. Ainda poderíamos lembrar casos bárbaros cometidos por cirurgiões plásticos incompetentes que deformaram várias pessoas. Precisamos entender que a injeção de produtos químicos ou físicos no organismo já é um procedimento que foge às regras da natureza. 
 Seu apoio é muito importante: Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook
Fonte: http://atarde.uol.com.br/chamegente/noticias/1650420-agencia-divulga-fotos-das-pernas-de-andressa-urach

Postar um comentário

0 Comentários