VÍDEO: AS 15 PIORES LESÕES DO MMA

É MELHOR VOCÊ PENSAR BEM ANTES DE INGRESSAR NESSE GRUPO, COMO ATLETA  
O famoso e polêmico MMA, em que as organizações Pride (Pride Fighting Championships) e UFC (Ultimate Fighting Championship) são as maiores representantes mundiais desse esporte, costumam deixar marcas terríveis em quem pratica, através de cenas difíceis de se ver para quem não é psicologicamente preparado.

Num esporte de combate onde a ocorrência de lesões graves acontecem naturalmente e com frequência, é quase normal se ver cortes, narizes quebrados ou deslocados, olhos inchados, supercílios arrebentados, galos gigantes na cabeça ou até mesmo ossos quebrados, entre outros.

No vídeo abaixo mostramos as 15 piores lesões do MMA. As cenas podem ser fortes demais para pessoas com problemas psicológicos ou emocionais. Só clique pra ver se você estiver preparado e gosta de ver sangue jorrando.
CONFIRA O VÍDEO:
(Se você clicar no play, estará se declarando maior de idade e sem problemas emocionais ou psicológicos)

Seu apoio é muito importante: Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.