Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL DETONA QUATRO ASSALTANTES

ASSALTANTES BEM ARMADOS ASSALTAM PASSAGEIROS DE ÔNIBUS E NA FUGA TENTAM A SORTE À BALAS CONTRA A PRF QUE REAGE E MATA OS QUATRO  
Na madrugada desta última sexta-feira (09) quatro assaltantes morreram após troca de tiros com a equipe do Grupo de Resposta Rápida (GRR) da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Branquinha (68 km de Maceió).

De acordo com as primeiras informações, a PRF teria recebido um chamado de que indivíduos teriam parado um ônibus da empresa Progresso onde roubaram pertences dos 31 passageiros. Diante das características do carro dos bandidos os agentes encontraram o veículo VW Gol com 04 ocupantes na altura do km 57 da BR-104 quando na tentativa de abordagem um dos bandidos efetuou um disparo contra os policiais. Os agentes revidaram iniciando uma perseguição. Em um determinado momento o veículo dos meliantes colidiu com um barranco e houve mais troca de tiros que acabou na morte dos 04 ladrões.

Os agentes saíram ilesos na ação. Os objetos roubados foram encontrados além de 02 revólveres. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Branquinha.

Seu apoio é muito importante: Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook


Fonte: Repórter Cidades / Plantão Policial

Postar um comentário

0 Comentários