Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MAIS UM ACIDENTE DE ÔNIBUS: 9 MORTES, 30 FERIDOS, 2 EM ESTADOS GRAVES EM SC

COM DESTINO A FLORIANÓPOLIS, ÔNIBUS CAIU DE UMA RIBANCEIRA NA BR-282, EM ALFREDO WAGNER, NA SERRA CATARINENSE  
O que está acontecendo em nossas estradas, além de fatos estranhos, seria uma sina maldita, uma maldição lançada ou simplesmente falta de responsabilidades de alguém? Nossas estradas parecem ser as piores do mundo, nossas leis brandas? Ou simplesmente falta treinamento aos profissionais do trânsito com redução significativa de jornada de trabalho? Parece que tudo isso junto continuará trazendo dores físicas e tormentos às pessoas envolvidas nestes acidentes sem lógica, onde passageiros se machucam gravemente ou morrem enquanto suas famílias choram suas perdas.

Pelo menos nove pessoas morreram em um acidente envolvendo um ônibus de turismo na BR-282, em Santa Catarina, na manhã deste domingo (11). O coletivo da empresa Reunidas havia saído ontem de Passo Fundo, no norte gaúcho, e caiu de uma ribanceira por volta das 3h, na altura do km 109 da rodovia, na cidade de Alfredo Wagner.

Sete pessoas morreram no local do acidente. Dois passageiros chegaram a ser encaminhados para o hospital, mas não resistiram. As vítimas ainda não foram identificadas, mas entre os mortos está o motorista do ônibus e uma criança.

Ao menos 25 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para quatro hospitais da região. Quinze passageiros deram entrada no Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Alfredo Wagner, e transferidas para Florianópolis durante a manhã.

Para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, três vítimas foram levadas, mas não há informações sobre o estado de saúde delas. Já no Hospital Regional de Florianópolis, pelo menos seis pacientes deram entrada - e dois vieram a óbito. Um ferido foi levado ao Hospital Nossa Senhora das Graças, em Bom Retiro, mas já recebeu alta.

De acordo com a Reunidas, o ônibus com 42 passageiros saiu de Passo Fundo às 21h30 de ontem, com destino direto a Florianópolis. Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente, mas, segundo um passageiro, o ônibus parecia estar sem freio.
Harrison Lasque, natural de Florianópolis, afirmou em entrevista à Rádio Gaúcha que o coletivo estava em alta velocidade no momento do acidente.
Clique >>aqui<< para conferir todas as fotos.

“Acordei poucos segundos antes do acidente, com os gritos das pessoas e minha mulher me chamando. Fui um dos primeiros a sair do ônibus e consegui tirar várias pessoas lá de dentro”, conta.
 Seu apoio é muito importante: Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook


Postar um comentário

0 Comentários