ACIDENTE GRAVE DE MOTO MATA JOVEM EM PORTO SEGURO

VEÍCULO PÁLIO ATINGE UMA MOTO, FERE GRAVEMENTE O PILOTO  E MATA UMA JOVEM DE 17 ANOS     
Mais uma pessoa é vítima da violência nas estradas. Desta vez foi Riandra Balic, 17 anos de idade, natural de Porto Seguro que passou a engrossar o número das estatísticas de acidentes envolvendo veículos.


O acidente aconteceu na tarde deste domingo, 01/02, envolvendo um veículo Pálio e uma motocicleta, na BR 367, orla norte de Porto Seguro, próximo ao hotel Sushine.  Segundo informações, o automóvel  colidiu com a moto ao fazer uma conversão, derrubando o casal.


O piloto da motocicleta Erick Santos Souza, teve fraturas e foi levado ao Hospital Luis Eduardo Magalhães. A jovem Riandra também foi socorrida mas não resistiu, vindo a óbito e o seu corpo foi levado para o IML de Porto Seguro para procedimentos legais.

Sempre que relatamos algum acidente, procuramos lembrar às pessoas dos riscos do trânsito, principalmente em se tratando de motocicletas, que normalmente acabam levando a pior. É preciso ter muito cuidado e todos precisam ter consciência de cuidados e responsabilidades.

 (As fotos acima são reproduções da internet)
Seu apoio é muito importante: Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.