Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: MULHER MORRE ESMAGADA POR CARRETA BITREM EM GOIÁS

MULHER SE AGARRA NA CARROCERIA DO CAMINHÃO E CAI SOB AS RODAS  
Uma mulher de 35 anos morreu após ser atropelada por uma carreta bi-trem nas proximidades da empresa Coca-Cola no setor Barcelos no município de Trindade (27 km de Goiânia).

De acordo com a Polícia Militar, o homem que conduzia a carreta, tinha um relacionamento com a mulher identificada como Telma Gomes Ferreira. Segundo informações, eles estavam em um bar ao lado da fábrica momento em que tiveram um desentendimento. Durante a discussão o homem saiu do local e entrou na carreta que estava estacionada próximo ao estabelecimento. A mulher inconformada foi atrás e os dois continuaram a briga disseram testemunhas. 

Assim que a mulher percebeu que o homem deu partida e estava indo embora ela correu e se agarrou na carroceria do pesado veículo, mas acabou se desequilibrando e caindo entre as rodas da carreta. A parte de trás do veículo passou por cima da mulher que foi arrastada por alguns metros e teve o corpo esmagado vindo a morrer na hora.

Após o atropelamento o motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima. O corpo de Telma foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia. Ainda segundo informações, a vítima era mãe de duas crianças com síndrome de down. 

Uma nota foi enviada pela empresa Refrescos Bandeirante informando que o acidente aconteceu fora das dependências da empresa. "Informamos que o acidente ocorreu fora das dependências da empresa Refrescos Bandeirantes e que a vítima não tem nenhum vínculo empregatício com a empresa, a transportadora responsável pelo caminhão já está tomando todas as providências necessárias. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Trindade.


ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e é desaconselhado para menores de idade e pessoas sensíveis. Se você clicar no play, estará automaticamente se declarando maior de idade, apto e perfeitamente responsável pelo seu ato:




Fonte: Plantão Policial/Alison Maia

Postar um comentário

1 Comentários