ACUSADO DE MATAR POLICIAL EM EUNÁPOLIS É PRESO EM PORTO SEGURO

AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS DE PORTO SEGURO PRENDE ACUSADO DE TER MATADO UM POLICIAL EM ROUBO À UM CORRESPONDENTE BANCÁRIO
Uma ação conjunta da Polícia Civil de porto Seguro, Polícia Militar, Cippa, Cati, Depin, resultou na prisão de Josué Prado dos Santos, 23 anos, conhecido como Volverine ou Paulista, acusado de ter matado um policial militar em Eunápolis, há cerca de quatro meses, na Av. porto seguro, mais precisamente no dia 7/11, próximos aos bancos Bradesco e Caixa.  À primeira vista os criminosos teriam tentado assaltar um correspondente bancário.

Segundo informações, Volverine chegou ontem em Porto Seguro e estava na Rua Isnard Pena, no bairro do Cambolo. Com ele foi encontrado uma pistola 380 com 10 munições intactas.

Segundo informações, Volverine estaria mantendo duas pessoas em cárcere privado, ameaçando-as, falando que iria matar a vítima que já foi sua namorada. Foi preso e encontra-se na 1ª DT de Porto Seguro e será encaminhado para o Conjunto Penal de Eunápolis.


CONFIRA AS NOTÍCIAS RELACIONADAS:
1) http://www.bocao64.com/2014/11/eunapolis-agora-policial-baleado-em.html

Seu apoio é muito importante. Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.