crime

Família inteira brutalmente assassinada por disputas de terra

CENAS DANTESCAS DE UM CRIME QUE NÃO PODE FICAR IMPUNE  
Com certeza a civilização ainda não chegou na região norte do país onde constantemente acontecem crimes bárbaros relacionados principalmente a questões de terras.

Uma família inteira de colonos foi brutalmente assassinada com golpes de foice, na madrugada desta terça-feira (17) durante uma invasão na região da colônia Estiva, zona rural de Conceição do Araguaia no Pará (1000 km de Belém) por disputas pelas posses de terra.

De acordo com informações a família morta invadiu uma terra nesta colônia, no último domingo (15) e o  proprietário da terra, identificado como Oziel, foi até eles e os ameaçou caso não saíssem do local.

Os casais Washington e Leidiane não tiveram chance de defesa e durante a  madrugada foram assassinados com os filhos Júlio César de 15 anos, Wesley de 9 anos, Sâmia de apenas 13 anos e também um sobrinho Mateus Soares de 15 anos.

Todos foram levados para a beira do rio Estiva e executados. As vítimas tiveram que andar cerca de cinco quilômetros até ao rio, onde aconteceu a chacina. Os corpos foram localizados pelos Bombeiros com a ajuda de um helicóptero militar e deverão passar por perícia ainda esta semana.


A polícia investiga o caso. A família inteira pode ter sido morta em confronto com posseiros. De acordo com o delegado Antônio Miranda Neto, de Redenção, a terra onde ocorreu o caso já foi alvo de negociação e seria direcionada para a reforma agrária, o que provocou resistência dos posseiros.

Fonte: Repórter Cidades / Plantão PolicialNaftali Gomes 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.