GAROTA DE 12 ANOS DEU À LUZ UM BEBÊ EM EUNÁPOLIS

O PARTO CESARIANO ACONTECEU NO HOSPITAL REGIONAL DE EUNÁPOLIS E O SUPOSTO PAI DO BEBÊ É PADRASTO DA MENOR  
A menor M.S.A. deu à luz um bebê com aproximadamente três quilos. O parto aconteceu aproximadamente à meia-noite desta terça-feira, 24/11 no Hospital Regional de Eunápolis. O caso de estupro de vulnerável já está nas mãos do Conselho Tutelar de Itapebi.

O suposto pai da criança está foragido.  Trata-se do padrasto da menor de prenome Reginaldo ou Regis, que tem 53 anos e morava com a mãe da menor no distrito de Ventania, município de Itapebi.

A mãe da menor, Vânia Almeida da Silva disse que o companheiro esteve na delegacia acompanhado de um advogado e argumentou que assumiria a paternidade da criança. A mãe afirma ainda que no momento são evangélicos e quer retirar a queixa na Delegacia.

Estupro de vulnerável é uma lei criada para caracterizar qualquer ato libidinoso contra menor de 14 anos ou qualquer outra pessoa sem condições mentais ou discernimento para se defender. A pena varia de 8 a 15 anos de reclusão.

Seu apoio é muito importante. Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook







Fonte de pesquisa: A Gazeta Bahia

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

1 comentários:

  1. Tem que manter a queixa,pois abaixo de Deus tem que haver a justiça dos homens. Si a moda pega muitos estrupadores vão aproveitar de muitos filhos de evangélicos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.