EUNÁPOLIS: ACIDENTE MOTO X CARRO E MORTE DE RAMON EM AÇÃO POLICIAL

ACIDENTE ENVOLVENDO AUTOMÓVEL E MOTO NO TREVO DO ROSA NETO:  

1) Um acidente de moto foi registrado na BR 101, trevo do Bairro Rosa Neto. Um automóvel Ford Fiesta, placa policial NYS 7315 de Itabuna e uma moto Honda placa OKI 8755, também de Itabuna. Segundo informações de algumas testemunhas, o automóvel fez uma manobra indevida provocando o acidente, onde a moto perdeu o controle e bateu violentamente na lateral traseira do fiesta

O piloto da moto, Alvaci Maciel foi atendido pelo SAMU e levado ao Hospital Regional de Eunápolis para os procedimentos de praxe.  Não houve nenhuma lesão aparente, mas Alvaci reclamava de dores lombares.

POLÍCIA DETONA SUSPEITO DE ROUBO DE CARROS NA RUA DA ENCOSTA:
2)  Uma ação policial na manhã desta terça-feira, 24/02, na Rua da Encosta, resultou na morte de mais um suspeito de envolvimento no assassinato do Sgt. Dalvino Ferreira, em novembro passado.

De acordo informações, Ramon da Silva Leite, 28 anos, também era suspeito de outros delitos, inclusive roubo de carros. Na ação houve troca de tiros e Ramon já chegou morto ao hospital. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. A PM apreendeu um revólver calibre 32, uma espingarda, 44 pedras de crack e bucha de cocaína. 

Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.