HOMEM MATA A PRÓPRIA FILHA DE APENAS 2 ANOS E DEPOIS TENTA SUICÍDIO

MENINA MORREU APÓS SER ATINGIDA POR TIRO DE ESPINGARDA CALIBRE 12  
Na tarde deste último domingo (22) após não aceitar a separação, um homem matou a própria filha de 02 anos com um tiro de espingarda calibre 12 e depois tentou suicídio. O fato ocorreu na residência do acusado localizada na rua Gerônimo José Pereira no bairro Elias Mendes em São Bentinho (369 km de João Pessoa).

Segundo informações preliminares, o acusado identificado como Ronaldo Bezerra da Silva de 32 anos, conhecido popularmente como “Ceará” estava alcoolizado e se dirigiu até a rede onde a criança estava dormindo onde efetuou um disparo. A bala atingiu a barriga da criança e perfurou as costas. A menina foi socorrida ao Hospital Regional de Pombal e posteriormente foi encaminhada para o Hospital Infantil Noaldo Leite em Patos na Paraíba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.

Logo após o crime o pai da menina tentou suicídio disparando um tiro contra o próprio pescoço. Ronaldo foi socorrido ao Hospital de Pombal onde está sob custódia policial e não corre risco de morte.

De acordo com a 2ª Companhia da Polícia Militar, os pais da criança estavam separados e a mãe identificada como Maria José Feitosa teria deixado Ronaldo sozinho com a menina. Inconformado com a separação o acusado cometeu o crime. Ronaldo que é funcionário da prefeitura do município relatou aos policiais que desconfiava da paternidade da filha.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos. Após alta médica o acusado deverá ser conduzido a delegacia de Pombal onde será autuado pelo crime.

Clique >>aqui<< para curtir nossa página.



Repórter Cidades / Plantão Policial / Jerry Mesquita // http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/homem-mata-filha-de-dois-anos-com-tiro-de-espingarda-disse-que-nao-era-minha/?cHash=661af94549772463291b8d4263448847

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.