Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

JOVEM MATA SOGRA, COM QUEM TINHA RELACIONAMENTO AMOROSO NA BAHIA

ACUSADO NAMORAVA VÍTIMA E FILHA DELA E MATOU POR CIÚMES  
Dois comparsas seguraram a mulher e Jonas bateu com o porrete na cabeça da sogra  
Um triângulo amoroso envolvendo um jovem, uma adolescente e a mãe dela terminou em tragédia, em Mar Grande, na Ilha de Itaparica, região metropolitana de Salvador. Jonas Lima dos Santos, 23 anos, foi preso acusado de matar a sogra, Luciene Guimarães Rocha, 43, com quem mantinha um relacionamento amoroso.


Segundo informações do delegado, testemunhas afirmaram que Jonas matou a vítima e o motivo seria ciúme. A mulher do acusado, uma adolescente de 14 anos com quem tem um filho, disse que não sabia do relacionamento entre o companheiro e a mãe.

— Ele mantinha esse duplo relacionamento. Quando a sogra bebia muito gostava de beijar vários homens e, nesse dia, ela estava beijando um cidadão, que nós não conseguimos ainda localizar, e por esse fato nós acreditamos que ele assassinou a sogra.

Ainda de acordo com o delegado, momentos antes do crime, Jonas deixou a mulher trancada dentro de casa, pegou debaixo do berço uma certa quantidade de cocaína, entregou aos parceiros dele e, quando retornou, encontrou a sogra com o outro homem.

— Por esse motivo acreditamos que ele matou a sogra.

O jovem foi preso após uma diligência da polícia, que encontrou o acusado com um pedaço de pau, usado para assassinar a vítima, e dois comparsas. Um deles, menor de idade, afirmou que Jonas bateu com o porrete na cabeça da sogra e que ele e o outro rapaz ajudaram a segurar a mulher.

Jonas também é acusado de vender drogas em Mar Grande. A polícia informou que a adolescente disse que o jovem usa a mochila da própria filha pequena para esconder a droga e sair para vender. O jovem também é acusado de matar outro traficante e jogar o corpo no mato.   
CONFIRA O VÍDEO:


Precisamos do seu apoio: Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook
Fonte: Reprodução Record Bahia   http://noticias.r7.com/bahia/jovem-mata-sogra-com-quem-tinha-relacionamento-amoroso-na-bahia-10022015

Postar um comentário

1 Comentários

  1. ele se sentia o gostosão agora vai sifu numa cana braba
    e a menina muito otária se envolve com um calha desse

    ResponderExcluir