SAÚDE EUNÁPOLIS

POPULAÇÃO RECLAMA DA FALTA DE ATENDIMENTO E MEDICAMENTOS
O que se passa na cabeça do grupo administrativo de uma cidade como a nossa, quando resolve simplesmente parar a saúde? Será que alguém acredita que doença escolhe dia e hora?

Vários postos de saúde foram fechados, aparentemente para férias coletivas prejudicando a população carente que já sofre com outros problemas. Muitas famílias passam até necessidades básicas e dependem da boa vontade do município para fazerem seus exames e terem seus medicamentos em mãos.

Quem mais sofre com tudo isso são as famílias que vivem na zona rural, como por exemplo o distrito da Colônia, de onde o povo tem que se deslocar até Eunápolis e voltam de mãos vazias, sem suas receitas e sem os medicamentos fornecidos pelos postos. São várias queixas daquele povo reclamando de idosos que passam mal sem atendimento e os medicamentos.

Imaginem as pessoas que precisam de remédios de uso contínuos para males como pressão por exemplo. Imaginem o desespero dessas pessoas que não dispõem de recursos para consultas particulares e aquisição de remédios.

O povo até esperou que fosse anunciado a reabertura dos postos, o que não funcionou completamente, mas o povo também não esquece suas mazelas, ou seja, quem quiser se reeleger tem que mostrar serviço. Nossos vereadores,  tranquilos e refestelados em suas caras e macias poltronas deveriam entender o real significado das suas funções e defender melhor seus eleitores.

Eunápolis é um município rico e com uma bela receita, entretanto mais da metade da sua população é composta de pessoas humildes e com poucos recursos. Administrar para ricos pode até deixar a cidade mais bonita, mas administrar para os humildes deixa a áurea mais brilhante.
Seu apoio é muito importante. Clique >>aqui<< para curtir nossa página.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

1 comentários:

Tecnologia do Blogger.