POPULAÇÃO RECLAMA DA FALTA
DE ATENDIMENTO E MEDICAMENTOS
O que se passa na cabeça do grupo administrativo de uma cidade como a nossa, quando resolve simplesmente parar a saúde? Será que alguém acredita que doença escolhe dia e hora?

Quem mais sofre com tudo isso são as famílias que vivem na zona rural, como por exemplo o distrito da Colônia, de onde o povo tem que se deslocar até Eunápolis e voltam de mãos vazias, sem suas receitas e sem os medicamentos fornecidos pelos postos. São várias queixas daquele povo reclamando de idosos que passam mal sem atendimento e os medicamentos.
Imaginem as pessoas que precisam de remédios de uso contínuos para males como pressão por exemplo. Imaginem o desespero dessas pessoas que não dispõem de recursos para consultas particulares e aquisição de remédios.
O povo até esperou que fosse anunciado a reabertura dos postos, o que não funcionou completamente, mas o povo também não esquece suas mazelas, ou seja, quem quiser se reeleger tem que mostrar serviço. Nossos vereadores, tranquilos e refestelados em suas caras e macias poltronas deveriam entender o real significado das suas funções e defender melhor seus eleitores.
Eunápolis é um município rico e com uma bela receita, entretanto mais da metade da sua população é composta de pessoas humildes e com poucos recursos. Administrar para ricos pode até deixar a cidade mais bonita, mas administrar para os humildes deixa a áurea mais brilhante.
Seu apoio é muito importante. Clique >>aqui<< para curtir nossa página.
parabens bocao
ResponderExcluirmuito bom trabalho