Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MENINA DE 13 ANOS É ESTUPRADA POR NOVE PESSOAS DENTRO DE ESCOLA

COM A BERMUDA RASGADA E USANDO UM PAPELÃO PARA ESCONDER AS PARTES ÍNTIMAS, A ESTUDANTE FOI ENCONTRADA ABANDONADA NA RUA  
Nove pessoas, entre elas cinco adolescentes, acusadas de estuprar uma menina de 13 anos, foram detidas em flagrante em Osasco, na Grande São Paulo. A garota teria sido violentada em dois lugares diferentes, incluindo uma escola estadual. A Polícia Civil também investiga se há participação de outras pessoas no crime.

Com a bermuda rasgada e usando um papelão para esconder as partes íntimas, a estudante foi encontrada abandonada na Rua Quero-Quero, na região do Jardim Aliança, por uma moradora, na manhã do último domingo. Chamados por uma ligação efetuada para o 190, policiais militares foram até o local por volta das 5h.

De acordo com a Polícia Civil, a estudante relatou ter sido abusada por um grupo de homens em uma casa que também fica na Rua Quero-Quero, onde foi encontrada, e na Escola Estadual Paulo Freire. O grupo teria entrado na escola passando pelo muro, que está quebrado.

Os policiais realizaram buscas na casa apontada pela vítima e encontraram um dos suspeitos, que foi reconhecido como autor do crime. O homem delatou os outros suspeitos e deu o endereço deles. Bruno Inácio de Souza, 19 anos, Lucas Barbosa da Silva, 21, Diego Rodrigues da Silva, 18, e Jefferson Gomes Gutierrez, 22, foram presos em flagrante por estupro de vulnerável.

Cinco adolescentes foram apreendidos. A estudante foi levada ao Hospital Pérola Byington, em São Paulo, para receber tratamento especializado.

Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook


Fonte:  http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/menina-de-13-anos-e-estuprada-por-nove-pessoas-dentro-de-escola/?cHash=ac574a33739fe3f99d8d99589661074e

Postar um comentário

1 Comentários

  1. na minha opinião os noves homem com certeza absoluta não deveria ficar preso
    seria injustiça mante estes homem preso, eles teria que ser estuprado capado sem os intertítulos, cada um deles teria que aguentar noves homes e digo em que não ta escapo não em ?

    ResponderExcluir