Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BEBÊS GÊMEOS QUE ESTAVAM DESAPARECIDOS FORAM ENCONTRADOS MORTOS

UM CRIME BRUTAL PARA NÃO ASSUMIR PATERNIDADE  
Foram encontrados os corpos dos bebês gêmeos que desapareceram de Uberaba, Minas Gerais  (481 km de Belo Horizonte) após a morte da mãe. Os bebês Ana Flávia e Lucas de apenas dois meses de vida foram mortos a tiros e encontrados enterrados e presos em duas cadeirinhas na tarde desta terça-feira (17) em Buritizal, São Paulo a quatro quilômetros do local onde foi encontrado o corpo de Izabella Marquez Gianvechio de 22 anos próximo a Aramina, também em São Paulo.

De acordo com as investigações, Izabella saiu de casa na última quinta-feira (11) com os gêmeos. Em um áudio enviado para uma amiga, ela disse que iria se encontrar com o pai das crianças, mas que ninguém poderia saber do encontro. 

Apontado como principal suspeito do crime, o empresário Matuzalem Ferreira Júnior, de 49 anos, suposto pai das crianças se apresentou espontaneamente à delegacia de Uberaba nesta terça-feira (17)  e confessou ter mandado um homem matar a mulher e os filhos. Depois de ser ouvido, o suspeito levou os agentes a uma estrada de terra  onde os bebês foram encontradas. 

No local, também foi apreendido um revólver, que estava com cinco projéteis usados e provavelmente foi a arma do crime. De acordo com informações as crianças foram mortas pouco depois de a mãe ter sido assassinada e deixada perto de Aramina. "Um ficou no carro e o outro desceu com os gêmeos, entrou no mato e atirou nas crianças, segundo a versão do suposto pai", afirmou o delegado regional .

O triplo homicídio será investigado pela Polícia Civil em Aramina, enquanto as circunstâncias do sequestro da mãe e dos filhos ficarão a cargo da polícia em Uberaba.

Também nesta terça-feira, um veículo carbonizado foi encontrado. Carro que, segundo a Polícia Militar, pode ter sido utilizado pelo suspeito de participação na morte da jovem Izabella Gianvechio e de seus filhos gêmeos.

Segundo a delegada Carla Bueno, responsável pelo caso em Uberaba, o homem assumiu que teve um relacionamento com a jovem e não descartou a possibilidade de ser pai dos gêmeos. "Ele disse que realmente teve um relacionamento esporádico com ela e que havia marcado o encontro. Afirmou que ela já havia o procurado para resolver a questão do registro dos bebês e que ele estaria sendo pressionado para assumir a paternidade", contou.

O homem confirmou a participação de mais um indivíduo no crime. Ele ainda não foi localizado pela polícia. O suposto pai dos gêmeos disse à polícia que esse outro homem teria efetuado o disparo que matou Izabella Gianvechio.

Cerca de 50 familiares estiveram nas imediações da delegacia pedindo justiça e tentando linchar o suspeito. Gritos foram ouvidos no momento da saída da viatura onde estava o empresário. Vitor Gianvechio, pai da jovem morta  estava bastante emocionado. "Esse homem tem que ficar preso e não pode sair", clamou .  O caso continua sendo investigado.

Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook
CONFIRA O VÍDEO:


Fonte:  Repórter Cidades / Plantão Policial / Vídeo enviado pelo internauta Gustavo Reis  

Postar um comentário

0 Comentários