Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

O RADIALISTA ANAILDO COLÔNIA ESTÁ DE VOLTA



DEPOIS DE MERECIDAS FÉRIAS, O RETORNO ESTÁ PROGRAMADO PARA A PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA 
Depois de um mês fora do programa Fala Povão, o radialista Anaildo Colônia está de volta e desta vez, muito mais polêmico. A partir desta segunda-feira, 09/01, o apresentador reassume o seu lugar à frente do programa de rádio de maior audiência no sul e extremo-sul da Bahia, em companhia do comentarista Walas Torres, do repórter policial Elenaldo Costa e do “medroso” Naldo Vieira, operador de áudio,  na rádio Super 98 fm, sempre levando ao ar assuntos de interesse comunitários, cobranças e denúncias.

O radialista se afastou para curtir umas merecidas férias e sua falta foi notadamente comentada nas ruas e na rede social, uma vez que a figura carismática do apresentador realmente é a cara do programa. Com sua voz cortante e de um timbre peculiar, ele chama atenção de todos os ouvintes que se ligam diariamente na emissora para ouvir seus brados em defesa da população.

Mal chegou de férias, mesmo fora do ar, ele já batalha por novos temas, buscando nos mínimos detalhes, assuntos de interesses do programa e já mostra serviço nas redes sociais. Entre os temas para o seu reinício, preparem-se para ouvi-lo falar sobre o caso Rielson, sobre as falhas da administração pública, sobre corrupção e também sobre o mundo do crime comum que empesteia nossa região.

Haja suco de pimenta !!!

Clique >>aqui<< para curtir nossa página no facebook.

Postar um comentário

0 Comentários